COMENTÁRIOS DE RINA SUZUKI SOBRE AS MÚSICAS DO NOVO ÁLBUM DA BANDA

 Alguns dias após o lançamento do novo cd Honey da banda, Rina Suzuki, baterista da banda, fala um pouco de cada música. E explica o significado de cada uma delas, e a importância da música.


M1. Platform Syndrome
Um título de nós inventamos para representar a imagem da tristeza que você sente no dia após o seu coração ser despedaçado. Mesmo se você não conseguir ser positiva ou conseguir seguir em frente quando você está magoada, está tudo bem deixar o tempo seguir o curso e progredir em um ritmo diferente― Isso foi o que eu pensei enquanto escrevia essa música. Parece que finalmente fomos capazes de dar forma a algo que nós queríamos fazer agora.

M2. OVER
Essa foi gravada com um sentimento sonoro que eu especificamente gosto. Eu gosto da conexão dela com a faixa 1, e é uma música que gostaríamos de levar aos shows. Eu também recomendo ela para as nossas bandas covers pois eles são cativados por bandas. Uma música sobre quando um par de amantes que tem visto cada um por um longo tempo, já foram além do amor e estão prestes a se tornarem um casal, e uma parte toma uma decisão depois de ver o futuro.

M3. Take Me Out
Com essa música que foi feita depois de retornamos da nossa turnê mundial, parece que mudamos completamente para o modo HONEY a partir deste single. Uma melodia matadora que podemos aproveitar orgulhosamente com nós mesmas em qualquer lugar, como festivais e eventos, e uma que todas cultivamos em nossos shows ao vivo.

M4. Oh! No!
Apaixonar-se atualmente não é a coisa mais importante para uma garota; não é mais divertido amar você mesmo e brilhar? Essa música sem sentido que é muito o tipo da MAMI tem esses sentimentos que se sobrepõe com uma rápida mudança do ritmo. É divertido ouvir o vocal da MAMI cheio com nuances, e ela provavelmente cantará com uma abordagem diferente nos shows ao vivo, então eu tenho grandes expectativas.

M5. Midnight City
"Me comparar com os outros faz eu me odiar, e não posso falar sinceramente com ninguém. Por que eu sou assim?" Ser atacado pela solidão e um complexo de inferioridade significa que você é o único que sabe mais que os outros que você ainda pode fazer mais, e que você pode definir grandes expectativas para você mesmo. Uma música com uma atmosfera doce e venenosa, e uma que tem RINA nos vocais principais pela primeira vez depois de muito tempo.

M6. Short Short
Um estranho conto que é mais curto do que uma curta história― uma história de uma garota que deseja um amor como uma história bem curta. A mistura entre os vocais transparentes da HARUNA como água quente com muito refrão trabalhado parece legal. Uma das minhas letras favoritas que foi possível escrever com um bom balanço de palavras com uma suavidade e nitidez para elas.

M7. Mado wo Aketara
Este álbum foi feito principalmente com músicas que foram escritas no ano passado, mas essa música foi escrita pela TOMOMI há três anos. Estamos felizes que o momento que nós poderíamos ouvir-la finalmente chegou. Nós pensamos fortemente em criar nossas maneiras de viver nas músicas, e que tenhamos criado nossa música favorita apenas como ela é. Músicas que as pessoas podem ver é realmente desfrutável.

M8. Futari
Nenhuma ação foi tomada, mesmo que você saiba por muito tempo que vocês dois têm os mesmos sentimentos; Isso não desaparecerá se você não se apressar? É uma música sobre um casal que se provoca enquanto desfrutam do tempo que compartilham juntos. As letras para ela vieram primeiro. Muitas das letras vieram primeiro desta vez.

M9. Electric Girl
Querendo uma canção emocionante, fizemos rapidamente uma que é cheia de brincadeiras. Depois de terminar a gravação da faixa 8 foi quando o título do álbum veio à mente e tentamos incluir o "doce néctar" que estava conectado à palavra "HONEY". Queremos gritar a parte "Isse-no-se" antes do refrão com todos - eu realmente mal posso esperar por nossa turnê.

M10. Koisuru Universe
Uma música de amor com um grau de felicidade de 120% que poderia até ser tocada em uma cerimônia de casamento. "Um universo perfeito em que nos encontramos", que escolheu a música da SCANDAL. Este álbum "HONEY" é um trabalho com o qual nos orgulhamos em 2018, o 10º aniversário da nossa estréia principal e um que fecha com felicidade. Obrigado.


Comentários