SCANDAL irá realizar shows em grandes cidades do mundo todo, incluindo nos Estados Unidos, México, Reino Unido, França, Alemanha, Cingapura, Taiwan e Hong Kong. Além disso, uma série de 31 apresentações já começou nas maiores cidades do Japão.
Leia mais para saber como as garotas se sentem sobre a turnê e para descobrir um pouco sobre o seu passado.
A turnê mundial para divulgar seu álbum HELLO WORLD levará vocês à diversas partes da Europa, Ásia e das Américas. Qual é a primeira coisa que vem à cabeça de vocês quando pensam numa turnê tão extensa?
RINA: Apesar de irmos para o exterior realizar shows todos os anos, essa será a nossa primeira turnê "mundial", então estamos muito animadas para viajar para o exterior com nosso novo álbum, que está repleto com o mais recente "SCANDAL"! Estamos ansiosas para que possamos nos divertir juntos!
Qual é a impressão de vocês dos países que visitarão?
TOMOMI: Nossos fãs internacionais são tão enérgicos e eu amo isso sobre eles! E eu acho que poderemos tirar ótimas fotos na Inglaterra.
Há alguma canção que vocês estejam ansiosas para tocar ao vivo nessa turnê? O que faz essas canções em particular serem suas favoritas?
TOMOMI: Desse álbum, eu diria Image. Eu me sinto muito bem quando estou tocando essa canção.
Como foi o processo de criação das canções do novo álbum? O processo de gravação de HELLO WORLD foi diferentes de outras gravações do SCANDAL?
RINA: Dessa vez, nós mesmas produzimos muitas coisas. Cada membro escreveu canções e cantou o vocal principal. Eu acho que esse álbum é bastante colorido e pop.
Vocês todas são fãs de anime e emprestaram muitas canções da banda para séries populares como "Bleach", "FullMetal Alchemist: Brotherhood" e, mais recentemente, para o filme de "Pokémon". Há algum anime em especial que vocês gostam?
MAMI: Eu amo mangá e anime. Recentemente, estou lendo "Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin"! Eu acho tão incrível que a cultura japonesa esteja sendo amada por tantas pessoas no exterior. Saber que muitas pessoas conheceram o SCANDAL através de anime nos deixa muito felizes e orgulhosas!
MAMI, anteriormente você expressou interesse no violino. Há algum plano de integrar isso ao som da banda?
MAMI: Pessoalmente, eu acho que o humor e as motivações da banda devem mudar após a turnê mundial. Então eu espero receber muita inspiração e direcioná-la para nossas produções futuras.
Faz nove anos desde a estreia do SCANDAL em 2006, quando vocês ainda eram estudantes. Como é crescer sob a luz dos holofotes, em vez de viver a vida de jovens adultas comuns?
RINA: Quando nós estreamos, eu era uma estudante do ensino médio, então eu ia da escola diretamente para as casas de show ou gravar um PV durante a noite toda até de manhã e então ir diretamente para a escola... Eu estava sempre ocupada entre ir e voltar da escola e da banda. Eu lembro que eu escrevia algumas letras no canto do meu caderno da escola e que eu terminava minha lição de casa no estúdio. Meus amigos me apoiaram muito e durante minha cerimônia de graduação do ensino médio eu toquei uma canção do SCANDALcomo música de fundo! Eu ainda penso sempre no SCANDAL. Quanto mais velha fico, se torna mais e mais divertido, já que tenho mais coisas sobre o que cantar e palavras para usar; para mim, o melhor momento é sempre o agora!
Vocês poderiam compartilhar uma história sobre algum momento em particular de alegria ou tristeza da banda?
HARUNA: É simplesmente tão divertido e afortunado ter essas pessoas como membros da banda. Quando nós começamos, nunca imaginei que nossa carreira continuaria por tanto tempo, mas eu acho que consegui seguir em frente graças a estar ao lado desses membros. Mesmo em nossa vida particular, nós saímos muito para comer juntas.
Em uma indústria saturada com tantas bandas, juntamente com o aumento do interesse de formar um público internacional, cada um tenta se destacar de seu próprio jeito. Há alguma fórmula em particular para o sucesso e a duração do SCANDAL como uma banda?
MAMI: Entender os sentimentos de todas e continuar motivadas, eu acho que é muito importante passar bastante tempo juntas. Até mesmo conversas desimportantes podem significar muito, então é preciso não ter medo de falar, mesmo se você acha que pode causar uma briga.
Algum conselho para jovens que desejam se tornar músicos?
HARUNA: Querer tocar um instrumento ou tocar em uma banda é uma sensação maravilhosa. Por favor, não desista e siga em frente! O mais importante é se divertir!
Qual é o objetivo final do SCANDAL?
MAMI: Esperamos continuar a viajar para o exterior para fazer shows e visitar países que não puderam ser incluídos nesta turnê mundial – ainda há muitos países esperando por nós! Então nós queremos crescer como uma banda e realizar turnês maiores que vão para muito mais países! Nós seguiremos em frente!
Por favor, deixem uma mensagem para seus leitores internacionais!!
TOMOMI: Muito obrigada por todo o seu apoio! Nós faremos o nosso melhor show, então, por favor, fique de olho! Nos divertiremos juntos!
Comentários
Postar um comentário